R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
pela Diretoria;Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing