R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
objetivos de negócio e objetivos de mídia.Requisitos:Graduação completa em Publicidade e Propaganda ou Marketing ;Residir em Ribeirão Preto/SP;Experiência na área do Marketing e em agências de publicidade.Benefícios
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais de marketing para serem usados pela escola em canais de comunicação digitais e impressos, desde a criação Qualificações • Bacharelado em Mark...
itens baixados por equipamento e por motivo;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo, em Marketing
oportunidade de Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing
pelo fechamento da venda e retirada dos pedidos.Realiza negociações e implementações de ações de Trade Marketing
ajustes nos intervalos;Requisitos:Ensino Superior Completo em Comunicação (Publicidade e Propaganda / Marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
visitar os médicos de acordo com a meta e direcionamento estabelecido- Divulgação de estratégias de marketing
comerciais.Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Comunicação Social ou Marketing
faturamento dos pedidos diariamente, dando feedback aos clientes de cada pais;Acompanhar as ações de Marketing
Requisitos: Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
Requisitos:Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing