R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
objetivos de negócio e objetivos de mídia.Requisitos:Graduação completa em Publicidade e Propaganda ou Marketing ;Residir em Ribeirão Preto/SP;Experiência na área do Marketing e em agências de publicidade.Benefícios
diversas ferramentas ou canais;• Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);• tráfego pago pelo Facebook ads, Google Ads, TikTok Ads;Visão estratégica;Conhecimento e experiência em marketing digital, incluindo conceitos ...
comportamental online; - Plataforma online para realizar todas as vendas; - Investimento em ações de Marketing
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
comercial, preferencialmente em clínicas médicas- Formação em áreas relacionadas, tais como Administração, Marketing
oportunidade de Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing
ajustes nos intervalos;Requisitos:Ensino Superior Completo em Comunicação (Publicidade e Propaganda / Marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
visitar os médicos de acordo com a meta e direcionamento estabelecido- Divulgação de estratégias de marketing
Requisitos: Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
Requisitos:Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing