R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Identifica tendências e padrões: para entender o que funciona e o que não funciona nas campanhas de marketing Cria relatórios e dashboards: para apresentar os resultados de forma clara e concisa para a equipe de marketing -Recomenda otimizações: para melhorar o desempenho das campanhas de marketing e alcançar os objetivos -Monitora o ROI: (Retorno sobre o ...
Descrição: Responsabilidades:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing , Comunicação Social ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Experiência em gestão de equipes de Marketing
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:-Estratégias de SEO: Desenvolver e implementar estratégias de SEO abrangentes, alinhadas com os objetivos de negócios.-Conduzir pesquisas de palavras-chave, análise da concorrência e análise de conteúdo para identificar oportunidades de otimização.-Definir e monitorar KPIs (Key Performance Indicators) para medir o sucesso das estratégias de SEO.-Otimização On-P...
Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing
Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing
de negociações e vendas;Outros requisitos: Graduação concluída em Administração, Gestão comercial, Marketing
técnico;Apoio aos departamentos específicos: Fornecer suporte adicional a departamentos específicos, marketing
sazonais para aumentar as vendas e a visibilidade dos produtos.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing