R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Pós-Graduação em áreas de gestão, marketing ou administração• Experiência em áreas de relacionamento com cliente, marketing ou comercial• Compreensão
recebidos e mantendo o troco disponível para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing
Treinamento: Negociação, Vendas e Marketing, Trabalho em Equipe, Comunicação, Word, Power Point e Informática
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing
atividades relacionadas a disseminação seletiva da informação e comunicação: BLOG, Mural Digital, e-mails Marketing