R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no Desafios da Área: Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing, visando aumentar a competitividade
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
Descrição: Requisitos:Cursando Superior em Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharias ;Gerenciar pedidos e envios de produtos para ações e influenciadores;Suporte as demandas do time de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; diretrizes para a assessoria de imprensa, realizar o desenvolvimento, o envio e o controle de e-mail marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
todos embasados em materiais científicos, estabelecidos pela empresa; Divulgação de estratégias de marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou