R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais de marketing para serem usados pela escola em canais de comunicação digitais e impressos, desde a criação Qualificações • Bacharelado em Mark...
Requisitos da Vaga: Graduação completa, preferencialmente em: Administração, Marketing, Estratégias visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências de marketing foodservice etc.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing
técnicas sólidas e capacidade de pensar de forma criativa.Responsável pela criação de banners, e-mails marketing e campanhas de marketing digital (KeyVisual) de todos os tipos e formatos;Produzir peças publicitárias Realizar arte para posts redes sociais e demais mídias; participação no desenvolvimento de estratégias de marketing
disponibilidade para viagens.Planejamento, organização e elaboração de apresentações;Formação em Administração, Marketing , Publicidade e Propaganda, Trade Marketing ou áreas relacionadas a humanas.Outros requisitos:
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
requisitos: Sua experiência e educação incluem:Curso superior em Administração de Empresas, Economia ou Marketing
itens baixados por equipamento e por motivo;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo, em Marketing
cadastrais na aplicação SAP IBP Acompanhar processos de atendimento de demandas de eventos e ações de Marketing
pelo fechamento da venda e retirada dos pedidos.Realiza negociações e implementações de ações de Trade Marketing
time Comercial para melhor execução da estratégia no mercado e interação entre as áreas Comercial, Marketing
.• Gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas de marketing e vendas.
faturamento dos pedidos diariamente, dando feedback aos clientes de cada pais;Acompanhar as ações de Marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing