R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais de marketing para serem usados pela escola em canais de comunicação digitais e impressos, desde a criação Qualificações • Bacharelado em Mark...
Requisitos da Vaga: Graduação completa, preferencialmente em: Administração, Marketing, Estratégias visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências de marketing foodservice etc.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
itens baixados por equipamento e por motivo;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo, em Marketing
cadastrais na aplicação SAP IBP Acompanhar processos de atendimento de demandas de eventos e ações de Marketing
pelo fechamento da venda e retirada dos pedidos.Realiza negociações e implementações de ações de Trade Marketing
time Comercial para melhor execução da estratégia no mercado e interação entre as áreas Comercial, Marketing
faturamento dos pedidos diariamente, dando feedback aos clientes de cada pais;Acompanhar as ações de Marketing
IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
automotivos e adquirir clientes potenciais.Outros requisitos: -Ensino superior completo emAdministração, Marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing