R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes ;Contribuir para aten...
Desejável boa experiência em atendimento ao cliente ou Supervisão.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas , dúvidas e reclamações dos clientes.
atendimento dos pacientes com agilidade,qualidade e precisão;Apoio em rotinas adminsitrativas;Recepção de clientes ,funcionários e todo o público da unidade;Aplicar pesquisa de satisfação de clientes e registrar reclamações ;Contactar o cliente,em caso de inadequação de marcação de exames,pendências,etc;Identificar os pedidos
gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente
Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento aos clientes ;• Contribuir para aten...
atuação na área de atendimento ao clienteSeus desafios serão:Preparar o guichê para atendimento aos clientes , seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes
• Ensino médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência com atendimento de clientes agenda de atendimentos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender e orientar os clientes
despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em organização, como tambémregistrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência para os clientes do Grupo Fleury.Principais ...
ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes .- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente
times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes soluções rápidas que garantam a operação e gestão da plataforma ERP;Manter uma comunicação fluida com os clientes , atuando preven...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente