R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing
atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads
Descrição: Criar e otimizar conteúdo persuasivo e envolvente para campanhas publicitárias, e-mails marketing , landing pages, redes sociais.Colaborar com a equipe de marketing e designers para desenvolver conceitos
estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: cartazes, e-mail marketing
recolhimento de assinaturas e envio para parceiros)o Controle de materiais de promoção/merchandising do marketing