R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing das marcas por canal, materiais promocionais, eventos, roadshows, convenções;Desenvolver o plano de marketing revendedores, challenge para e...
SQL Conhecimento em Tableau desejável Principais Atividades: Analisar a performance de resultados de marketing e promoções,Acompanhamento de KPIs de marketing e apresentações de resultados.
Descrição: Experiência prévia em áreas como Comercial, Marketing, CMO, BI ou Planejamento de Vendas.Requisitos Office (principalmente Excel).inglês avançadosuperior completoExperiência prévia nas áreas Comercial, Marketing
criação de novas estratégias de pacotes de mídia.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Marketing (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing
acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
relacionamento e oportunidadesDefinição de atividades de geração de demanda em conjunto com as áreas internas de marketing
.• Colaborar com as equipes de marketing, vendas e suporte ao cliente para garantir uma estratégia de
Gestão de backlog; Design spritn; Lean inception; Design thinking; Análise, pesquisas e táticas de marketing
SEMrush, Moz, entre outras.Familiaridade com ferramentas de Martech, como plataformas de automação de marketing
multinational provider of cloud mobility solutions to multiply the productivity of sales and trade marketing