R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
técnicas sólidas e capacidade de pensar de forma criativa.Responsável pela criação de banners, e-mails marketing e campanhas de marketing digital (KeyVisual) de todos os tipos e formatos;Produzir peças publicitárias Realizar arte para posts redes sociais e demais mídias; participação no desenvolvimento de estratégias de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing