R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
objetivos estratégicos da instituição.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Experiência na área de merchandising;- Habilidade de liderança e trabalho em equipe;- Graduação em Marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
Plano de Captação de Recursos do Instituto nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing