R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Mídia Programática, etc).• Conhecimentos em estratégias de Funil de Marketing Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads;• Conhecimentos em Customer Experience;• Conhecimentos em inbound Marketing ;• Pós-Graduação em ...
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar planilhas de controle interno de pagamentos dos departamentos de Marketing Pet Institucional, Marketing Equinos e Desenvolvimento de Novos Produtos; Monitorar o recebimento de notas ficais das áreas de mark...
Atribuições: Operacionalizar campanhas de comunicação de marketing (SMS, Push, E-mail Marketing); Curso / Área de Estudo: Graduação em curso ou completo em administração, tecnologia da informação, marketing
chamados conforme demanda;Analise e gestão de catálogo.Requisitos:Superior cursando em Administração, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
Atender as metas da área.Esperamos Que Você Tenha:Graduação cursando/completa em: Gestão Comercial, Marketing
Requisitos: Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; Desejável
Requisitos: Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; Desejável
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
Plano de Captação de Recursos do Instituto nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing