R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Planejamento e execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; produção de conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; gerenciamento dos canais de comunicação, com foco em garantir a qualidade dos conteúdos...
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; diretrizes para a assessoria de imprensa, realizar o desenvolvimento, o envio e o controle de e-mail marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing