R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing para a positivação de produtos e desenvo...
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
Supervisionar todas as operações diárias da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, vendas, marketing