R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing para a positivação de produtos e desenvo...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas programas para ativação dos produto...
Requisitos da Vaga: Graduação completa, preferencialmente em: Administração, Marketing, Estratégias visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências de marketing foodservice etc.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
processo de vendas e pós-vendas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
AvançadoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Inglês avançado;Domínio dos conceitos de marketing
comerciais.Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Comunicação Social ou Marketing
como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração, Engenharia, Marketing
carteira de vendas;Efetuar visitas e coletar informações de mercado;Executar e desenvolver ações de marketing