R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Vaga de Pro Reitor de Marketing, Vendas e RelacionamentoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado para liderar nossa equipe de Marketing, Vendas e Relacionamento. estratégicas.Gerenciar e expandir programas de educação continuada e extensão.Desenvolver e executar planos de marketing setores para garantir coesão e alinhamento inst...
comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing
de contratos, habilidades de relacionamento comercial, experiência com rotinas de gestão comercial, marketing
.• Gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas de marketing e vendas.
avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing
Requisitos: Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
Requisitos:Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing