R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades:Implementar estratégias de marketing digital para atingir os objetivos da Criar campanhas de e-mail marketing eficazes para engajar clientes e leads. Auxiliar no controle do orçamento de marketing digital, garantindo o uso eficiente dos recursos.Realizar digital, como Google Analytics, Semrush, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e Goo...
backlog no processo de aquisição de produtos e serviços para as áreas de Benefícios, Viagem, Frota, Marketing Identificar, avaliar e selecionar fornecedores de produtos e serviços de Benefícios, Viagem, Frota, Marketing áreas afins;- Excel Avançado;- Vivência na área de Compras, preferencialmente para os segmentos de Marketing
São Paulo/Curitiba.Outros requisitos: • Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Audiovisual, Marketing Experiência prévia em gestão de projetos, preferencialmente na área de audiovisual, comunicação ou marketing
Realizar análises de P&L de produtos;Realizar análises de preços, custos (COGS), fretes e investimentos de marketing