R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Realizar planejamento estratégico de campanhas de inbound marketing dos clientes;• Criação, edição e revisão de textos e peças de inbound marketing;• Configurar, otimizar Realizar apresentações de relatórios semanais de resultados;• Gerenciar a ferramenta de disparo de e-mail marketing , sms, whatsappO que voc...
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de mídias sociais???!Esse trabalho é para você!!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade ou promovendo ori...
, fazendo recomendações e influenciando a alocação de orçamento em uma ampla gama de estratégias de marketing mínima 18 anos;Ensino médio concluído;Desejável Bacharelado, preferencialmente em Vendas, Publicidade, Marketing ou Administração;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em marketing digital e/ou vendas
, fazendo recomendações e influenciando a alocação de orçamento em uma ampla gama de estratégias de marketing técnico ou atividades semelhantes;Desejável Bacharelado, preferencialmente em Vendas, Publicidade, Marketing ou Administração;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em marketing digital e/ou vendas
Cursar Marketing será um diferencial.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência
uma divulgação e exposição positiva da marca;Contribuir com ideias e sugestões para estratégias de marketing
presencialmente no Morumbi - São Paulo;Necessário Ensino Superior Cursando, nas áreas administração, marketing
cursando ou completo;Necessário Ensino Superior Cursando, desejável nas áreas administração de empresas, marketing