R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: ASSISTENTE DE MARKETINGO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda;· Experiência em criação, produção e redação comunicados internos e outros materiais de comunicação corporativa; Responsável pelo envio de e-mail marketing
diferentes canais de comunicaçãoOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Cursando ou formação superior em Marketing
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue grow the brands locally.Develop and lead brand Innovation Master Plan (IMP) by working with global marketing team.Develop & execute 360 marketing and promotional plans with excellence, working in partnership with strategies with trade marketing
.• Gerenciar o relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo blog.• Fornecer suporte e orientação à equipe interna sobre práticas recomendadas de SEO e Inbound Marketing .• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
"Outros requisitos: Experiência desejável:Experiência na área de Marketing (de preferência em rádio) ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing
A gerência de marketing e engajamento da Icatu é a área ideal para profissionais que buscam trabalhar
comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing
comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing
comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing
Descrição: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade.- Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio liderança e trabalho em equipe;- Hab...
Descrição: Atribuições:Participar da gestão da marca AMAGGI;Executar o planejamento de marketing;Avaliar produção e distribuição de brindes.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Comunicação Social ou Marketing
Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
nas contas na região do Interior de São Paulo (Região de Sorocaba);Atuar em parceria com a equipe de marketing Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em marketing, engenharia
para tratativas, conforme procedimentos vigentes.Necessário:Experiência na área.Formação completa em Marketing
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e comercial, garantido a abordagem de
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
para tratativas, conforme procedimentos vigentes.Necessário:Experiência na área.Formação completa em Marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing
respeitoso e acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Área de Formação:Graduação em Administração, Ciência da Computação, Marketing
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
ILUSTRATOR, PHOTOSHOP, PACKEDGE).Educação e Certificação:Superior em Artes Visuais, Desenho industrial, Marketing
reuniões e eventos comerciais.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing