R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será ...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
time de vendas e juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios ;Atendimento e Negociação;Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas;
de visitas/demonstrações presenciais ou online;Reportar à gestão imediata o forecast com status dos clientes contato telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente ;Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com nível de supervisão moderado completa ou cursando;Desejável expe...