R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
diferentes canais de comunicaçãoOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Cursando ou formação superior em Marketing
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas e Marketing baseadas em dados em um ambiente operacional dinâmico e desafiador;Domínios em Análise de Produto, Marketing Digital, M...
passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing hospedagem, transfers etc.* Produção de Eventos* Técnicas de negociação* Técnicas de Apresentação* Marketing
nas contas na região do Interior de São Paulo (Região de Sorocaba);Atuar em parceria com a equipe de marketing Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em marketing, engenharia
otimizar estratégias de prospecção e qualificação de leads;- Classificação de leads que chegam pelo marketing das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução,atividades de marketing
via chat aos clientes de forma engajada sobre funcionalidades do app, operações, limite, campanhas de marketing