R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing das marcas por canal, materiais promocionais, eventos, roadshows, convenções;Desenvolver o plano de marketing revendedores, challenge para e...
gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística, Financeiro, Marketing estabelecidos (estoque, prazo, plano, rentabilidade e outros).Requisitos:• Superior cursando em Administração, Marketing
Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por comunicação e marketing, essa vaga é para você a presença da marca no mercado.• Criar e desenvolver conceitos e textos criativos para campanhas de marketing digital e materiais impressos.• Colaborar com designers, gerentes de produto e equipe de marketing para
Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por comunicação e marketing, essa vaga é para você a presença da marca no mercado.• Criar e desenvolver conceitos e textos criativos para campanhas de marketing digital e materiais impressos.• Colaborar com designers, gerentes de produto e equipe de marketing para
desempenho da área bem como cuida da manutenção do banco dos dados dos clientes para apoio à área de Marketing pipeline de vendas;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Marketing
Outros requisitos: Ensino superior completo cursos (Administração/ Marketing ou área correlatas).Experiência
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing