R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Principais responsabilidades:Atuar de forma proativa junto à área comercial, criando narrativas consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos em diferentes ambientes e regiões do pais);Criar projetos comerciais com pensamento estratégico de mídia, senso estético para apresentações, envolvendo diferentes áreas em busc...
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue grow the brands locally.Develop and lead brand Innovation Master Plan (IMP) by working with global marketing team.Develop & execute 360 marketing and promotional plans with excellence, working in partnership with strategies with trade marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
A gerência de marketing e engajamento da Icatu é a área ideal para profissionais que buscam trabalhar
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas da categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing , Administração, Finanças ou áreas correlatas.Vivência nas áreas de trade marketing, merchandising e/
.- Criação de peças digitais (e-mail marketing, banner, post).- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção junto a fornecedores externos.- Acompanhamento Desenvolvimento de peças on e offline, brand books, e-mail marketing, peças para campanhas de marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar e avaliar o desempenho de vendas e marketing Identificar e avaliar novos mercados e oportunidades de negócios.Requisitos:Bacharelado em Administração, Marketing
aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas, Inteligência Comercial, Premiação, Marketing Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda (DDD, MDTR, PMB, PPP) e de Prescrição (Marketing
passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing hospedagem, transfers etc.* Produção de Eventos* Técnicas de negociação* Técnicas de Apresentação* Marketing
desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing
Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas, marketing para atuar em ambiente dinâmico e de rápido movimento.Formação superior em Administração, Economia, Marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Economia, Marketing
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
modelagem de negócios e produtos, incluindo pesquisas de mercado, previsão de receita, estratégias de marketing demanda.Requisitos:Formação Superior em áreas relacionadas à administração, engenharia, tecnologia, marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
ILUSTRATOR, PHOTOSHOP, PACKEDGE).Educação e Certificação:Superior em Artes Visuais, Desenho industrial, Marketing
você deve ter: • Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade, Produção Cultural, Turismo ou Marketing
o time de análise de dados; • Garantir o desenvolvimento de análises com insights acionáveis para o marketing
construção do orçamento, por produto e segmento, que envolvem os times de produtos, comercial e de marketing
• Superior Completo em Marketing, Administração ou outras áreas correlatas;• Experiência relacionada
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing
gestão de vendas;- Habilidade em negociação e comunicação;- Ensino superior completo em Administração, Marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing
relacionadas ao fomento comercial.Requisitos e qualificações:• Ensino superior completo em Administração, Marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing