R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
missão deste profissional seráAtuar no atendimento e gerenciamento do fluxo das demandas da equipe de Marketing Auxílio no planejamento estratégico de marketing dos produtos IMM, acompanhamento de resultados e relatórios.Suas responsabilidades serão:Distribuir as demandas dos produtos junto a área de marketing e criação;Pilotar prioridades e prazos de exec...
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
otimizar estratégias de prospecção e qualificação de leads;- Classificação de leads que chegam pelo marketing das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing
desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing