R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas rotinas, atuando na formulação de Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar planilhas de controle interno de pagamentos dos departamentos de Marketing Pet Institucional, Marketing Equinos e Desenvolvimento de Novos Produtos; Monitorar o recebimento de notas ficais das áreas de mark...
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Marketing e logística de empilhadeiras.
para o mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
Onde trabalhará:No setor de energia na Holding - Matriz SP.Requisitos:Graduação em Marketing, Comunicação
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
-Guarantee artworks are being developed in alignment with Regulatory, Marketing, Quality and Customer