R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing