R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades:Implementar estratégias de marketing digital para atingir os objetivos da Criar campanhas de e-mail marketing eficazes para engajar clientes e leads. Auxiliar no controle do orçamento de marketing digital, garantindo o uso eficiente dos recursos.Realizar digital, como Google Analytics, Semrush, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e Goo...
Descrição: A Vaga:A pessoa analista será responsável pelas atividades analíticas relacionadas ao Trade Marketing no canal digital.Pré Requisitos:Superior CompletoInglês intermediário desejávelExperiência em Trade Marketing
dos produtos da sua categoria; • Gestão dos projetos de inovação junto com o time de Supply, Trade Marketing , Controladoria, CMI, Marketing Regional e Marketing Global (Alemanha);• Desenvolver e executar plano por meio de controle e planejamento;Requisitos• Já ter vivênica na área de Marketing ou Trade Categoria • Inglês avançado/fluente• Exc...
eventos Nacionais de Educação em sinergia com Comunidades.Pré requisitos:Superior completo ou cursando em Marketing , Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Marketing ou áreas afins;Experiência na área de Comunicação
desempenho da área bem como cuida da manutenção do banco dos dados dos clientes para apoio à área de Marketing pipeline de vendas;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Marketing
Outros requisitos: Ensino superior completo cursos (Administração/ Marketing ou área correlatas).Experiência
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing
estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing
responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing