R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas e Marketing baseadas em dados em um ambiente operacional dinâmico e desafiador;Domínios em Análise de Produto, Marketing Digital, M...
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing