R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
vendas;Participar em eventos diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade marketing
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue grow the brands locally.Develop and lead brand Innovation Master Plan (IMP) by working with global marketing team.Develop & execute 360 marketing and promotional plans with excellence, working in partnership with strategies with trade marketing
Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
comissão.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:• Formação: Superior completo em Administração, Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
:Será responsável por habilitar, suportar e monitorar o time comercial em relação às ações de Trade Marketing perseguimos e os desafios para o canal.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração, Marketing
carteira de clientes e prospecção de potenciais clientes e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing
Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing