R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
de brindes necessários para o departamento- Atuará de maneira 360º com foco na área de comunicação e marketing aprendizado em diferentes áreas do time, como: comunicação interna, curadoria e produção de conteúdo, inbound marketing liberdade de desenvolver e propor estratégias criativas de engajamento com o nosso público-alvo através do marketing
diferentes canais de comunicaçãoOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Cursando ou formação superior em Marketing
BásicoOutros requisitos: O que você precisa ter: Superior Completo: Comunicação Social; Jornalismo; Marketing
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue grow the brands locally.Develop and lead brand Innovation Master Plan (IMP) by working with global marketing team.Develop & execute 360 marketing and promotional plans with excellence, working in partnership with strategies with trade marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
otimizar estratégias de prospecção e qualificação de leads;- Classificação de leads que chegam pelo marketing das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
conhecimento em Excel (desejável avançado).Superior completa em áreas como: Administração de Empresas, Marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução,atividades de marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing