R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Deve participar do planejamento estratégico da empresa, identificando oportunidades e desafios do PDV;Garantir que as ações planejadas sejam executadas de forma correta e eficiente;Acompanhar os resultados das ações implementadas, identificando oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar e analisar os resultados de ve...
vendas;- Habilidade em negociação e fechamento de negócios;- Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;- Excelente comunicação e habilidade em liderança;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
de lucro e política comercial.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing
a satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing
Os potenciais associados, podem vir através do lead que o comercial e o marketing prospectam, indicações
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing