R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Bebidas, Higiene Pessoal, entre outros);• Atuação profissional com campanhas e indicadores de Trade Marketing
comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing
criativo.Responsabilidades de sua função Ajudar a criar calendários de conteúdo alinhados com as prioridades de marketing , selecionando e carregando conteúdo social que atue como uma extensão de nossas campanhas de marketing e levarão o público às marcas/canais da Warner Bros Discovery.Trabalhar com as equipes sociais, de marketing , de criação, de mercha...
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
processo seletivo,Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Tecnologia, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
fazer a diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing