R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no Desafios da Área: Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing, visando aumentar a competitividade
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
diversas ferramentas ou canais;• Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);• tráfego pago pelo Facebook ads, Google Ads, TikTok Ads;Visão estratégica;Conhecimento e experiência em marketing digital, incluindo conceitos ...
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
Disponibilidade para atuar e residir na região da grande Campinas/SP.Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing