R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição das Atividades:Planejamento e Controle de Produção.Alinhar demanda/forecast com a área de Marketing Global.Planejar Planta de Produção.Participar e conduzir reuniões de IBP - Integrated Business Plan (S&OP) com Marketing
Atividades: Prospecção de Clientes: Identificar e atrair novos clientes, utilizando diversas estratégias de marketing
Global: Absorção e disseminação de novas tecnologias e práticas, promovendo melhoria contínua.Apoio em Marketing Demandas de Marketing: Execução e acompanhamento de projetos de marketing relacionados ao produto.Análise
companhia, identificando os fornecedores por suas respectivas categorias (Ex: EPI, Material de escritório, marketing
pelo fluxo de caixa da loja;Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing trabalhar domingos alternados (1x1);Experiência em vendas e com entrega de resultados;Conhecimento de marketing
projetos, assim como criticar performance do lançamento;• Trabalhar em colaboração com equipes de vendas, marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing