R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
uma divulgação e exposição positiva da marca;Contribuir com ideias e sugestões para estratégias de marketing
Colaboração Interna: Colaborar estreitamente com equipes internas da NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing de planos de ação.Requisitos e Qualificações:• Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing
presencialmente no Morumbi - São Paulo;Necessário Ensino Superior Cursando, nas áreas administração, marketing
cursando ou completo;Necessário Ensino Superior Cursando, desejável nas áreas administração de empresas, marketing
Cursar Marketing será um diferencial.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
O que seria bacana você ter e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
empresas do mesmo segmento (Combustível, lubrificantes, óleos, entre outras);Formação em Gestão Comercial, Marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing