R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
Descrição: Perfil:Desejável Superior Completo;Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento na área de Educação;Disponibilidade para trabalhar no horário de 12:30 às 21:30 (segunda a sexta) e 07:30 às 13:30 (Sábado por escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Aten...
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência em plataformas de ecommerce;- Conhecimento em marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
seguro;• Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Descrição: Requisitos:Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
procedimentos; Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes; Interagir com nosso time de Marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
(disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
empresas do mesmo segmento (Combustível, lubrificantes, óleos, entre outras);Formação em Gestão Comercial, Marketing
recebidos e mantendo o troco disponível para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing
. • Será responsável pela manutenção da propaganda (marketing), higienização dos expositores, colocação
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
O que seria bacana você ter e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing