R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior em curso: Engenharia / Administração / Economia / Marketing
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
.• Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing e/ou Comercial.• Desejável
vaga (Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba);Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
Disponibilidade para atuar e residir na região da grande Campinas/SP.Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing