R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
completo;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;- Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Wella em eventos e feiras do setor para promover os produtos e a marca.Colaborar com as equipes de marketing a execução bem-sucedida das estratégias de vendas.Contribuir para o desenvolvimento de campanhas de marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
. • Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
Desejável Especialização/ Pós-Graduação;Experiência desejável:Atuação anterior em áreas como Comercial, Marketing
desejável pós graduação/MBA• Experiência desejável: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing