R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing o time de operações e comercialRequisitos:Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing posicionamento, precificação e campanhas promocionais.Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing estratégias conforme necessário para maximizar o ROI.Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing do mercad...
.- Criação de peças digitais (e-mail marketing, banner, post).- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção junto a fornecedores externos.- Acompanhamento Desenvolvimento de peças on e offline, brand books, e-mail marketing, peças para campanhas de marketing
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing
estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing
impressos e digitais;- Desenvolver layouts para sites e aplicativos;- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
descritas nos pedidos de arte enviados pelos Atendimentos e Contatos Publicitários;Criação de sites, e-mail marketing