R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Superior completo em Marketing painéis personalizados e relatórios automatizados para monitorar o desempenho do site, das campanhas de marketing e do CRM para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing
A vaga é para atuar com o time de Marketing do Produto tendo como principais atividades:Análise do mercado
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing
benefícios e casos de uso das tecnologias e linhas de produtos da empresa• Crie conteúdo técnico de marketing recursos internos de relações públicas e veículos externos na publicação e promoção de conteúdo técnico de marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
à vaga:• Estudante de graduação a partir do 4º semestre de cursos da Ânima (desejável os cursos de Marketing
fotos, artes e vídeos) para diversos canais digitais do Sesc RJ (redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital;Edição produção e acompanhamento de empresas fornecedoras;Efetuar a criação e disparo de campanhas de e-mail marketing
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas
Disponibilidade para atuar e residir na região da grande Campinas/SP.Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
vaga (Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba);Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing .• Habilidades de red...
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de digital;- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais, peças de e-mail marketing criação de videos promocionais e campanhas.Formação:Designer Gráfico / Designer Digital / Radio e Tv / Marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing