R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Completar o plano de execução mensal e fornecer feedback constante; - Ajudar a implementar planos de marketing para impulsionar as vendas nos pontos de venda;- Colabore com equipes multifuncionais (como vendas, marketing para aumentar a visibilidade e a demanda do produto; - Monitorar o desempenho das iniciativas de Trade Marketing Inglês - Intermediário a...
equipe de vendas;Agendamentos de reuniões com time de vendas;Registros em CRM;Suporte para o time de Marketing requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing
Descrição: Estamos em busca de profissional para área de vendas, que irá atuar em conjunto com a área de Marketing trabalho em horário comercial.As atividades a serem realizadas são:• receber e organizar os leads do marketing
movimentação de carteira ativa, apresentação de produtos, vendas e elaboração de pedidos, ações de trade marketing
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando graduação em Tecnologia, Economia, Marketing, Gestão Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
posicionamento da empresa no mercado.Outros requisitos: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing
comissão.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:• Formação: Superior completo em Administração, Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
na sua carteira de clientes, verificando se a layoutização de produtos está de acordo com o plano de marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing