R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing
requisitos: PRÉ REQUISITOSCursando graduação em Design de Produto, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing