R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação digital que possam colaborar para o crescimento da conversão de leads em clientes,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento nas redes sociais, entre outros;Analisar e propor canais de contato com clientes percorrendo toda a ...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
vaga (Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba);Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing