R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação digital que possam colaborar para o crescimento da conversão de leads em clientes,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento nas redes sociais, entre outros;Analisar e propor canais de contato com clientes percorrendo toda a ...
de comunicação da instituição.Atribuições e experiência:- Desenvolver e executar novos projetos de marketing Formação: graduação completa (Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila
Além de demais apoios administrativos.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração relacionado.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing