R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de - Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail market...
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais, peças de e-mail marketing criação de videos promocionais e campanhas.Formação:Designer Gráfico / Designer Digital / Radio e Tv / Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;