R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing novas unidades, serviços relacionados as atividades marketing.Elaborar as estratégias de Comunicação e Marketing Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing Requisitos:•Gradua...
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing das marcas por canal, materiais promocionais, eventos, roadshows, convenções;Desenvolver o plano de marketing revendedores, challenge para e...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas atividades, conhecendo toda a rotina Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Descrição: Principais Atividades:Produção de conteúdo para os canais de Porto do Açu e Prumo;Gestão da TV corporativa interna;Atualização de sites Prumo e Porto do Açu;Apoio a campanhas de comunicação interna;Apoio a organização de eventos;Apoio na construção de relatórios com resultados da área;Apoio a processos administrativos, pagamentos e gestão de estoque.Outros requisitos:
Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de dispositivos médicos, contrata: Analista de Marketing Suporte para projetos de phase-in / phase -out.Requisitos obrigatórios:Formação Superior Completa em Marketing
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing e conhecer as ferramentas versão IOS do Office.Formação necessária: Graduação Completa - Idealmente Marketing
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Experiência: Em marketing...
analisar todas as menções à marca para serem apresentadas e servir de feedbacks para gerar insights de marketing AvançadoOutros requisitos: Formação superior em Comunicação Social ou cursos relacionados;Vivencia em marketing Monitoramento de Mídias Sociais, Análise de Dados online, Gestão de Conteúdo Visual, Plataformas de Email Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por comunicação e marketing, essa vaga é para você a presença da marca no mercado.• Criar e desenvolver conceitos e textos criativos para campanhas de marketing digital e materiais impressos.• Colaborar com designers, gerentes de produto e equipe de marketing para
Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por comunicação e marketing, essa vaga é para você a presença da marca no mercado.• Criar e desenvolver conceitos e textos criativos para campanhas de marketing digital e materiais impressos.• Colaborar com designers, gerentes de produto e equipe de marketing para
performance por etapa de funil de vendas, conforme estratégia de CRM.Outros requisitos: Escolaridade: Marketing Google, Linkedin, Tik TokSEO e tagueamento de site, LP etcFunil e pipeline de vendasExperiência em marketing Remarketing, mídia programática dentre outros.Experiência no desenvolvimento de estratégia de inbound marketing
criação de novas estratégias de pacotes de mídia.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Marketing (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo a demanda da área Comercial e de Marketing seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior ou da área de Trade Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
clientesFormação e Experiências Requeridas:Superior completo nos cursos de administração, economia, marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
impressos e digitais;- Desenvolver layouts para sites e aplicativos;- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
e implementar estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos do grupo.Colaborar com as equipes de marketing