R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição das Atividades: Planejamento e Controle de ProduçãoAlinhar demanda/forecast com a área de Marketing Planejar Planta de Produção Participar e conduzir reuniões de IBP - Integrated Business Plan (S&OP) com Marketing
você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing acabados aconteçam nas datas programadas;• Emitir ordens de compra;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
oportunidade de Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing
compras, negociação e análises;- Alinhamento das ideias e estratégias comerciais com os setores de Marketing
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing
de contratos, habilidades de relacionamento comercial, experiência com rotinas de gestão comercial, marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Mecatrônica- Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing
atendidas;- Gerenciar e manter um pipeline de vendas atualizado;- Fornecer feedback aos departamentos de marketing
resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing
intenção de estabelecer os parâmetros e critérios mínimos de compatibilidade;• Interagir com o time de marketing
.• Realizar interface com demais áreas da empresa (suprimentos, comercial e marketing) para agrupamento
avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
recolhimento de assinaturas e envio para parceiros)o Controle de materiais de promoção/merchandising do marketing
fertilizantes e desenvolvimento/manutenção de serviços técnicos.Participar das atividades e ações de marketing
troca oportuna de informações de todos os produtos, ou seja, ECN, SFA.Fornecer orientação técnica ao Marketing