R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
troca oportuna de informações de todos os produtos, ou seja, ECN, SFA.Fornecer orientação técnica ao Marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing